Antienvelhecimento

Creme Anti – Idade Precisa ter ação profunda?

Maneira correta de escolher o seu creme anti-idade
Sabe-se que existem centenas de produtos que prometem realizar milagres para combater o envelhecimento. Portanto, muitas pessoas acabam se enganando e se iludindo na compra de creme anti-idade e, muitas vezes, não sentem nenhuma mudança na pele.

Por isso, se você quer saber a maneira correta de escolher o seu creme anti-idade, saiba que existem diversas maneiras de levar o cosmético mais eficiente para sua pele, como você verá logo abaixo:

*O creme anti-idade precisa ter ação profunda

Conheça seu genótipo 

Segundo o nosso Farmacêutico Responsável, as fórmulas estão cada vez mais avançadas em relação ao combate ao envelhecimento, pois as empresas apostam em produtos naturais e até nanotecnologia para alcançar a redução das marcas de expressão.

Nesse sentido, se você quer encontrar o creme anti-idade mais eficiente para você, entenda que o rótulo deve garantir que o produto oferece ação profunda, graças aos ativos anti-idade e à nanotecnologia usada naquele cosmético.

Portanto, busque produtos cosméticos que apresentam tecnologia encapsulada que seja capaz de estimular os componentes mais eficientes para manter a pele lisa e evitar a liberação de neurotransmissores que estão atrelados às junções musculares.

Por Exemplo: Os botox Like que são encontrados no Botuline A Duo Tox Home Care Potente Rejuvenescedor Tópico 30G e no Rejuvenescedor max Eyes Up Lift 13g e no Sérum Facial Multi – Active Eyes 15g

Conheça seu genótipo
Não adianta saber a maneira correta de escolher o creme anti-idade sem considerar o seu estilo de vida. Afinal, a sua alimentação e sua rotina de prática de exercícios está intimamente ligada ao nível de estresse e ao aparecimento de rugas, consequentemente.

Para ter melhores resultados com seu Skin Care precisamos entender um pouco da nossa pele. A hidratação  será o primeiro passo para que tenha uma pele saudável evitando rugas e controlando a oleosidade.

Antioxidade no Cosmético tem a função de combater os radicais livres assim auxiliando na prevenção do nosso envelhecimento evitando a formação de manchas. como por exemplo: Vitamina C.

E ativos renovadores que auxiliam numa pele opaca sem viço com linha e poros dilatados.

Ainda existe uma alta influência da sua genética que indica a escolha correta do creme anti-idade, pois seu corpo reagirá melhor a cada substância ativa do cosmético, caso seus genes sejam compatíveis com o composto ativo do produto.

Portanto, antes de conhecer o creme anti-idade ideal para você, procure saber mais sobre o seu próprio corpo antes. Afinal, isso pode afetar completamente a percepção que você terá do rejuvenescimento.

Por isso temos as melhores tecnologias no que se diz respeito a Dermocosméticos e Cosméticos.

Home

Duvida entre em contato conosco!!!

 

Munir S Kabbach

Responsável Técnico da Life Derm 

São Carlos, 08 Junho 202

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *