Tratamento

PRIMAVERA CHEGOU!

A primavera está chegando e a estação mais florida do ano também é uma fase importantíssima para os cuidados com a pele. Passado o período frio do inverno, é hora de recuperar o ressecamento e trazer vivacidade ao rosto e prepará-lo para o calor e maior exposição à luz do sol.

Escolhemos 4 cuidados simples que transformam a sua pele para a chegada da primavera. Confira todas as dicas e prepare-se para uma pele renovada que expressa saúde e bem-estar.

 

1. É sempre bom reforçar: protetor solar deve ser diário

Vamos começar com a dica essencial que não deve ser deixada de lado nunca, principalmente na chegada das estações mais quentes: protetor solar. A proteção contra os raios UV previne o envelhecimento e o aparecimento de manchas no rosto, ainda mais nessa época do ano em que a nossa pele está sensibilizada

2. Limpeza: a base de tudo

Tire um tempo para cuidar de você. Lave bem o rosto com água independente do uso de maquiagem todas manhãs e noites, use sabão de glicerina ou água micelar, encontre um esfoliante para estabelecer uma rotina de limpeza mais profunda e hidrate com produtos neutros para evitar irritações por aromas, deixar a pele uniforme e regular a oleosidade.  

3. Vida orgânica: cuidados naturais com a pele

É impossível falar de beleza hoje em dia sem considerar alternativas mais leves. Algumas plantas e produtos naturais oferecem bons resultados sem agredir o planeta e a sua saúde com químicos pesados que trazem danos a longo prazo. Listamos 3 soluções naturais e suas funções de cuidados com a pele para você iniciais um processo de transição para itens sustentáveis:

  • Água com gás: oxigenação dos poros e limpeza de impurezas
  • Babosa: antibacteriana e cicatrizante
  • Mel: nutrição e hidratação

4. Óculos de sol podem ser o detalhe que faltava

Seus hábitos de cuidados com a pele estão em dia, mas sente que algo ainda não está como deveria? Talvez a solução esteja em um acessório: óculos de sol. Além de levar estilo aos mais diversos looks, o acessório cumpre o papel de proteger a região dos olhos de raios solares, diminuindo a hiperpigmentação das olheiras e a flacidez das pálpebras. Esteja sempre atenta aos cuidados com essa região sensível da pele e entre na primavera com um olhar mais leve, sem tantas linhas de expressão.

Pronta para o frescor da nova estação? Acreditamos que ter uma rotina de cuidados com a pele é exercitar o amor próprio e fortalecer a sinergia de estar bem consigo mesma. Corpo, mente e espírito em sintonia fazem toda a diferença. Ah, nunca esqueça que todos os procedimentos e uso de dermocosméticos devem ser acompanhados de profissional especializado.  

Para entrar na primavera com tudo e ir além dos cuidados com a pele, aproveite para conhecer a nossa linha de  Dermocosméticos . Acesse a https://www.lifederm.com.br e inspire-se na magia que dermocosmeticos podem trazer para sua pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *